quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

PROCURA-SE

Procura-se homem alto o suficiente para que eu possa calçar estes Giambattista Valli!

domingo, 14 de dezembro de 2008

"Direitadar"

Depois so gaydar só me faltava mesmo o "direitadar", uma capacidade desenvolvida durante vários anos que me permite distinguir os homens de direita dos esquerdistas, apolíticos e afins. É caso para dizer: são muitos anos a virar frangos!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Hoje sinto-me assim...

Sabem quando estamos muito, mas mesmo muito, doentes?De cama, com gripe? Nem nos conseguimos mexer? E sabem quando pensam : "Estou finalmente recuperado!"e se levantam da cama e de repente...


Atchim
Eu hoje sinto-me assim!

domingo, 7 de dezembro de 2008

???

Mas afinal onde é que tu andas?


(Meninas, reconhecem?)

Sabedoria Pop

"The trouble with love is
It can tear you up inside
Make your heart believe a lie
It's stronger than your pride

The trouble with love is
It's in your heart
It's in your soul
Doesn't care how fast you fall
You won´t get no control
And you can't refuse the call
See, you got no say at all"

"The trouble with love is"-Kelly Clarkson

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Aprendam!

"Olá!Viva!?"
"Olá, como está?"+Sorrisinho!?
"Bom-dia!"+Aceno de cabeça!?
Sorrisinho falso!?
Sorrisinho maroto!?

Srs. da Fdl aprendam:
"Boa tarde, minha senhora!"

Gosto de flirtar na biblioteca!;)

Não sou fan da revista Happy(a sério não gosto mesmo nada!), mas adoro os anúncios e hoje vi o melhor de todos!E correndo de novo o risco de ser acusada de plágio, aqui vai:

"Gosto de flirtar na biblioteca!;)"
Lindo!Parece que foi feito para mim!lolol