terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Piropos

Caro David,

Há uns tempos tinha prometido provar-te que existem frases de engate piores do que a que a Di apresentou. Pois então, aqui está... Tinha mais de 100 para partilhar. Contudo, algumas são demasiado ordinárias. Além disso, Não quero traumatizar as nossas ilustres leitoras, nem quero dar ideias ao nosso público masculino.

1. És como um helicóptero: gira e boa.
2. Ó febra, junta-te aqui à brasa.
3. Ó jóia, anda aqui ao ourives.
4. Ó "morcona", comia-te o sufixo.
5. Andas na tropa? É que marchavas que era uma maravilha.
6. Tantas curvas e eu sem travões.
7. Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo.
8. A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
9. Tens um cu que parece uma cebola, é de comer e chorar por mais.
10. Ainda dizem que as flores não andam.
11. Diz-me lá como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
12. Por acaso és católica? É que tens um cu que valha-me Deus.
13. Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?
14. Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.
15. Minha senhora, troco a sua filha por um piano, assim, podemos tocar os dois.
16.És um bilhete de primeira classe para o pecado.
17. Queria ser um patinho de borracha para passar o dia na tua banheira.
18. Deves estar tão cansada, passaste a noite às voltas na minha cabeça.
19. Com uma montra dessas, imagino como é o armazém.
20. Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo.
21.-És linda, mas falta-te qualquer coisa para ficares ainda melhor.
- O quê?
- Eu!!
22.- Tens uma moeda que me possas emprestar?
- Sim! Mas para quê?
- É que a minha mãe pediu-me para lhe telefonar quando encontrasse a mulher da minha vida!
23.-Que tal comermos uma pizza e depois darmos uma?
- HEY!
- Que foi? Não gostas de pizza?

domingo, 18 de janeiro de 2009

Pensamento do dia...

O trabalho fascina-me tanto que às vezes, fico parada a olhar para ele...!!

sábado, 17 de janeiro de 2009

SOS

Na canção SOS os Abba perguntam:
"When you're gone
How can I even try to gon on
When you're gone
Though I try, how can I carry on"
Mas eu pergunto: como é que continuamos quando nos perdemos a nós próprios? Quando nós desaparecemos da nossa vida, como é que nos recuperamos?

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tack*



Tóquio!? Eu acho que o meu príncipe está é na Suécia! Depois dos Abba, do Ikea e da H&M, a Suécia oferece ao mundo o Príncipe Carl Philip. Trinta anos, lindo e solteiro! Afinal Deus ouve as minhas preces! Obrigada!





*Amiguinhos, Tack significa obrigado em sueco.

Desafio

Fomos desafiadas por uma das ilustres leitores deste blog.
E nós não resistimos a desafios...
A ideia original parte da (para mais informações, acedam a http://poisquandonaosabes.blogs.sapo.pt/). Não se trata de uma corrente com promessas de felicidade eterna no caso de cumprimento ou azar até ao resto da vida no caso de ignorarem este nosso convite, pelo que desafiamos todos os nossos leitores a seguirem este jogo.


As regras são:

1) Escrever uma lista com 8 desejos/sonhos
2) Convidar alguns blogueiros a fazerem esta lista sem os mencionar (para não criar obrigação)
3) Convidá-los a comentar aqui a dizer que o fizeram, se bem lhes apetecer
4) Não lhes induzir a obrigação de passar isto a mais ninguém


Assim, são nossos Desejos/Sonhos:

1- Ganhar o euromilhões
2- Marcar diferença (pela positiva) nas entrevistas
3- Conseguir um estágio com salário superior ao ordenado mínimo
4- Ter um patrono que nos guie e ensine ao longo de todo o estagio
5- Ir a Tóquio buscar o nosso príncipe ou que ele se apresse a vir até nós
6- Conhecer pessoas novas agradáveis e interessantes
7- Fazer uma diferença positiva no mundo
8- Sermos FELIZES!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pensamento do dia...

O Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido.:)!

O Nosso Futuro

Joana vi o nosso futuro!
Agora só falta ir à procura do resto da vestimenta. Ou achas que levemos só a boina? Hmm...
Preparem-se, porque dia 24 de Fevereiro nós vamos estar assim...











Kristen Stewart na Vanity Fair