sábado, 28 de fevereiro de 2009
Vida de Presidente...
Reservar restaurante, mandar mails, delegar competências, escrever discurso, escolher um "outfit", arranjar as unhas...Ahhhhhh! Vida de Presidente Mulher não é fácil! Esperemos que compense! Jantar de Tomada de Posse da Juventude Popular da Amadora hoje às 20h no restaurante "Friends".
Etiquetas:
Jantar de Tomada de Posse,
JP,
política,
stress,
vida de Presidente
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
domingo, 22 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)





