segunda-feira, 16 de março de 2009

Inspiradas

"A chuva cai,
Nós deitados
A tua cabeça no meu peito…
Sonho, fantasio, deliro
És meu agora
És meu aqui
E eu gosto. "


Rita Casa-Nova

Porque Amanhã Começam as Aulas de Espanhol, Tirei do Armário...

Roger Vivier

Próximas do Fim

As fitinhas já circulam, as inscrições já estão abertas, já se fala em bênção e já se reserva lugar no baile de finalistas.

A etapa final aproxima-se e as borboletas no estômago multiplicam-se... Muita responsabilidade e muita mudança nos aguarda neste último semestre.

A todos os colegas, muito boa sorte!

Em breve lá estaremos todos a festejar o grande final.

(regressei à blogosfera...)

domingo, 15 de março de 2009

You Have Just Been Chocolated!

Este fim-de-semana comi mais chocolate do que já comi em toda a vida. Comi mais chocolate do que achava ser humanamente possível. Comi desde bolo de aniversário, a salame, a bohachas, smarties e simples chocolate. Lá se foi a dieta, lá vêm os quilos, as borbulhas e a ressaca. O pior é que em minha casa o chocolate ainda não despareceu. E eu que contava com a gulodice de dez miúdos do segundo ano, mas nem eles conseguiram dar conta de tanto chocolate. Avizinham-se tempos difíceis e, por mais mal-disposta que esteja não consigo parar de comer chocolate. Agora sim, precisava duma intervention PS style. Uma lei que proíba o chocolate.

Some Things Are Just Hot...


8 and Fabulous

Porque a minha Lolo fez ontem oito anos e precisa de continuar fashion...Tarina Tarantino


(Ah e muitos, muitos Parabéns!)

Pãezinhos Sem Sal

Na última sexta-feira, dia 13 de Março, foi aprovado na Assembleia da República o projecto de lei do PS que impõe uma redução do teor do sal no pão. Confesso que não sou grande apreciadora de sal, mas que país é este em que um cidadão já nem a quantidade de sal no pão pode escolher? Que liberdade é a nossa se um padeiro não pode escolher a quantidade de sal que usa no próprio pão? As mulheres podem abortar, matando assim outras pessoas, mas comer pão com sal, isso não. Descanse o PS, os portugueses não precisam de um "paizinho". Sabemos fazer escolhas e viver com as consequências. Não precisamos de um Estado que se intromete nas nossas decisões mais privadas. Daqui a pouco usamos todos uma farda e em vez de nomes temos números. É de notar ainda que, contra esta tirada fascista do PS apenas de insurgiu o CDS-PP, com os cinco votos contra dos seus deputados. Haja alguém com discernimento.