segunda-feira, 23 de março de 2009

Porque Vejo "a LUZ"...


Jimmy Choo

Onde Está o Meu Passe?

Tal foi a excitação de 5ªf com o Jason que algures entre o metro, a FDL e o Campo Pequeno, perdi o passe. Normalmente perder o passe traduz-se num desespero imenso que não nos dá descanso, enquanto o próprio ou substituto estiver nas nossas mãos. No entanto não desesperei. Fiquei algo intrigada, mas não desesperei, não tomei qualquer medida para o recuperar, nem para fazer um novo. Hoje recebi uma chamada do Metro dizendo que o meu passe tinha sido encontrado e que o poderia levantar. Fiquei feliz, mas não foi uma surpresa. Dentro de mim sempre soube que ele voltaria. Sempre soube que não sou a única a ter uma conduta correcta e que ainda há pessoas boas e civilizadas. A quem encontrou o meu passe e o entregou às entidades competentes o meu maior agradecimento e respeito.

Paguis

Eu vou paga Paguis, eu vou paga Paguis! Se não pudeg ig paga Paguis, então não vou paga lugague nenhum!
Eu tenho muita facilidade com as línguas...

It's Not Me, It's You

Por vezes o auto-boicote é a única forma de contrariar a regra e dizer "It's not me , it's you!"

domingo, 22 de março de 2009

May I bitch slap you please?

Hermés

Para ti que sabes quem sou...

Ser Amigo não é coisa de um dia: são actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais.

Obrigada pela infinita amizade que demonstras todos os dias.
Obrigada pela ajuda prestada diariamente.
Obrigada por me teres concedido o privilégio de ser tua amiga.

Fazes parte do meu espelho...

Porque Hoje Estou Irritada, Tirei do Armário...

estes "bitch shoes" L.a.m.b.