Tal foi a excitação de 5ªf com o Jason que algures entre o metro, a FDL e o Campo Pequeno, perdi o passe. Normalmente perder o passe traduz-se num desespero imenso que não nos dá descanso, enquanto o próprio ou substituto estiver nas nossas mãos. No entanto não desesperei. Fiquei algo intrigada, mas não desesperei, não tomei qualquer medida para o recuperar, nem para fazer um novo. Hoje recebi uma chamada do Metro dizendo que o meu passe tinha sido encontrado e que o poderia levantar. Fiquei feliz, mas não foi uma surpresa. Dentro de mim sempre soube que ele voltaria. Sempre soube que não sou a única a ter uma conduta correcta e que ainda há pessoas boas e civilizadas. A quem encontrou o meu passe e o entregou às entidades competentes o meu maior agradecimento e respeito.