Depois de meia hora para tentar entender uma pergunta simples, como pode continuar a achar que os espanhóis se esforçam muito para entender os portugueses?
Questio: São menos capazes que nós ou não gostam de se esforçar com um povo que consideram inferior (mas que claramente não o é)?