terça-feira, 21 de abril de 2009

Boa Sorte Com Isso!

As mães são uma espécie de velhinho do anúncio da Coca Cola. Dão-nos umas dicas gerais sobre a vida e asseguram-nos de que estamos aqui para ser felizes. No entanto, nem sempre a coisa corre bem e somos forçados a admitir aos seres que sempre nos amaram incondicionalmente de que, por mais sacrifícios que façam por nós, continuamos infelizes. Talvez tenhamos nascido assim, talvez tenhamos sofrido algo traumático, mas para as nossas mães a culpa é delas. Foram decerto elas que não se esforçaram o suficiente para que fôssemos felizes. Por mais que admitamos nós, a culpa do nosso fardo de tristeza, para as mães esse será sempre o seu maior falhanço. Ainda assim as mães não desistem de uma solução, pois da nossa felicidade depende a sua. Assim a minha mãe conclui: "Filha, precisavas era de um namorado que gostasse mesmo de ti!" Ao que eu respondi: "Boa sorte com isso!"

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Susan's Got Loads of Talent

Amigos, não podem viver sem ver a performance de Susan Boyle no Britain's Got Talent. Eu chorei! Sim é verdade que sou uma mariquinhas, mas penso que ninguém fica indiferente a esta Cinderela do mundo da música. Mais uma história que vem provar que se ultrapassarmos o aspecto exterior podemos encontrar maravilhosas surpresas. Por ser uma história emocionante, pela expressão priceless do jurí e por ser um momento"In your face!", aqui vos deixo Susan Boyle.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Norte...

->“Era um rapaz toxico-independente”
->“Roubos? E não é muitos… E não são poucos… bastantes!”
->“Habitualmente quanto é que despende por mês em mercearia?/São mais de 500 euros que eu F*** por mês!”
->“Uma casa de uma neta minha esteve em perigos de vida”
->“Isto é dos baloezzz porque eu estava em Gondomar quando vi centenas e centenas de baloezzz a sair pró ar”
->“Ele virou-se pra mim, eu virei-me pra trás e ele ficou assim em frente a mim e disse-me Dá-me o Pito (foi ao estilo que ele falou…) e eu dei-lhe o grito: Nãaaaooo”
->“Tenho muita humidade (…) é só humidade, muita humidade (…) Já está tudo cheio de humidade. A maior parte da vizinhança se queixa do mesmo… é só humidade (…) a maior parte aqui das pessoas da urbanização tem os mesmos problemas: é só humidade. Era só, sei lá… era pintar isto (leia-se, as casas) com uma tinta que não desse para ter mais humidade”
->“E agora mandar-me pra casa… (o que é que acha que aconteceu pra isto ir assim?) Eu seeeii láaa… se é os chines ou se é o cara***… a menina desculpe lá. Eu num sei, eu num sei a volta que deu aqui (…) porque olhe, mas é tudo, sabe? É tudo. Isto tá tudo ruíem. Eu seeeii lá se é os chineses… num sei menina, num sei.”

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Lições de Vida

"Todas as pessoas entram na nossa vida por uma razão. Para que possamos aprender uma qualquer lição com elas"

O que foi que tu me ensinaste?

terça-feira, 14 de abril de 2009

Vamos Trazer Côr ao Gang da Melanina

Tiffany & Co.

Sabedoria Pop

"...it´s our God forsaken right to be loved, loved, loved, loved, loved..."

Jason Mraz - "I'm yours"

Frases Soltas

  • “Essa fraqueza que nós temos e que nos obriga a sentir de vez em quando, é o que nos torna vulneráveis. A sensação de vulnerabilidade é muito agressiva. É uma sensação de desprotecção. Mas é exactamente a vulnerabilidade que nos faz pessoas. Só a partir do momento em que consegues estar vulnerável perante outra pessoa é que estás a partilhar”
  • “Quem se põe à chuva, molha-se!”
  • “Percursos distintos não deixam que um sentimento e um carinho especial se apaguem.”
  • “Tudo o que aprendeste até agora não ficou para trás. Serve como bagagem para situações futuras.”
  • “A utopia que tinhas desenhado na tua mente não bate em nada com a realidade”
  • “O teu desinteresse por tudo o que te rodeia é mais do que notório.”
  • “Não há coincidências, as coisas acontecem por uma razão.”
  • “As coisas só acontecem quando realmente têm que acontecer?”
  • “O tempo perdido, não se recupera.”
  • “Se uma pessoa dirigir toda a sua atenção e força de vontade para determinado objectivo, acabará por alcançá-lo.”
  • “Se não decides fazê-lo, se não tens força interior, se não tens uma enorme vontade de o fazer, nunca conseguirás ultrapassar”
  • “Tem de partir de ti. Ninguém pode ajudar. Tens de ser tu a querer.”
  • “Saiu na estação errada, paciência! Agora apanha outro comboio. Este já passou”
  • "Às vezes a sorte bate-nos à porta...e nós ignoramo-la porque estamos no quintal em busca de um trevo de 4 folhas."
  • “O tempo é o melhor juiz de todas as coisas.”