quinta-feira, 4 de junho de 2009
sábado, 30 de maio de 2009
O Fim
Estamos na recta final. A última fase de uma tortura que parecia não ter fim. Os exames batem à porta e agora são 15 dias de estudo intensivo. Que a glória venha a nós e que sejamos Vencedoras o mais depressa possível.
Boa sorte a todos os colegas e ilustres leitores que se encontram também em fase de exames.
Boa sorte a todos os colegas e ilustres leitores que se encontram também em fase de exames.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Last Night With The Animal
Ontem à noite fui finalmente ao cinema ver o "X-Men Origins: Wolverine" e posso dizer que adorei! Mas também, o que esperar de uma fã dos X-Men (sim eu sei que ninguém diria) e sobretudo fã do Hugh Jackman? Adorei a história, os efeitos, as acrobacias e as piadinhas! Mas o melhor é sem dúvida aquele olhar de mauzão do Wolverine!;) All in all um filme muito bem conseguido!Aconselho a todos que o vão ver! Mas principalmente as meninas, NÃO PERCAM!
Etiquetas:
cinema,
conselhos melanínicos,
hot stuff,
Hugh Jackman,
my kind of man
terça-feira, 26 de maio de 2009
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)


