quinta-feira, 4 de junho de 2009

Frase do Dia

Bateu a Bota? Saiba quanto lhe toca!!

sábado, 30 de maio de 2009

Porque a minha memória já não é o que era....

"Forget me not ring"
Kiel Meade

O Fim

Estamos na recta final. A última fase de uma tortura que parecia não ter fim. Os exames batem à porta e agora são 15 dias de estudo intensivo. Que a glória venha a nós e que sejamos Vencedoras o mais depressa possível.

Boa sorte a todos os colegas e ilustres leitores que se encontram também em fase de exames.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

As Melhoras

O Gang da Melanina deseja as melhoras ao nosso querido Dr. José Brito.

Last Night With The Animal

Ontem à noite fui finalmente ao cinema ver o "X-Men Origins: Wolverine" e posso dizer que adorei! Mas também, o que esperar de uma fã dos X-Men (sim eu sei que ninguém diria) e sobretudo fã do Hugh Jackman? Adorei a história, os efeitos, as acrobacias e as piadinhas! Mas o melhor é sem dúvida aquele olhar de mauzão do Wolverine!;) All in all um filme muito bem conseguido!
Aconselho a todos que o vão ver! Mas principalmente as meninas, NÃO PERCAM!

segunda-feira, 25 de maio de 2009