Ontem à noite, em vez de estudar Direito da Família, achei que devia utilizar o meu escasso tempo para ler a Vogue e a Elle, sendo que nesta última encontrei um fantástico teste de personalidade. O objectivo deste teste era descobrir qual a minha verdadeira personalidade(ui) e não é que de facto "descobri"!? Depois de extenuantes questões eu e a Elle chegámos à conclusão que eu tenho uma personalidade tipo 2 e passo a citar:
"Você é um tesouro a sério.«O que faria eu sem ti?», dizem-lhe vezes sem conta. E a sua humilde resposta é sempre a mesma: «Ah, esquece lá isso».
Pontos fortes: versatilidade, generosidade. Desgostos de amor às 3 horas da manhã, alimentar o gato da vizinha, fazer de babysitter... Você gosta que precisem de si. Ajuda os outros sem sacrifício.
Potenciais: o seu sexto sentido é excelente. Apercebe-se dos talentos adormecidos daqueles que a rodeiam mesmo antes que estes tomem consciência deles. É um dom fantástico. Por vezes, é melhor reprimir a sua vontade de dar conselhos e esperar que lhe peçam ajuda primeiro.
Pontos fracos: a raiva que sente quando as pessoas não lhe agradecem. Precisa de mais objectividade e menos emoção. E também treinar a arte de dizer não."
Assim, deixo o desafio aos caros leitores: que membro do Gang da Melanina sou eu?