quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Posso Ter Pernas Muito Magrinhas? Posso? Posso?

Todos os dias acordo a pensar em como seria bom ser esquelética! Não, não queria ser hot, queria ser magrinha, tipo modelo esfomeada. É que as ditas podem usar tudo, tudinho, sem cair no ridículo, já eu...not so much! Imaginemos as minhas gloriosas (as in huge) pernocas nestas fabulosas knee-high boots...Não, pois não? E não são só estas obras de arte que, a bem da população não invisual, não podem tocar o meu corpo! Há todo um rol de coisas supé fashion que estão fora do meu alcance. Skinny jeans, leggings, mini-saias, folhos na zona do peito (the girls already demand too much attention), aqueles vestidos hiper , mega justinhos da Hervé Léger and so on! Mas estas coisas eu até dispenso, mas estas botas...Estas botas não! Por isso eu pergunto em tom de prece desesperada: Posso ter pernas muito magrinhas? Posso? Posso?
Louis Vuitton

2 comentários:

Ana Novo disse...

Bemmmm ao ler este post criou-se um sem-fim de coisas que te queria gritar... let's keep it short and start :)

- Tu sabes que as minhas pernocas tb n são escanzeladas (e logo a começar nas ancas, enfim ricos genes...) mas n é por isso k me poupo a legging, skinny jeans e amiguinhos (as mini saias dispenso). Há k saber tirar proveito das nossas partes boas! Compensas com um vestido que tape "aquelas" partes e um cinto fashion... e saltos :) VIVA AS ILUSÕES OPTICAS!!!!

- Os vestidos mega justinhos - independentemente da marca - só ficam bem a miúdas que não tem carne... sim ok as magricelas podem usar esses vestidos, mas quando usam uns jeans não conseguem encher a zona da bundxinha (canivetes girl).
Que nós mulheres não gostamos de magricelas já não é novidade, mas cada vez mais me convenço que os homens também não. :)

Acho sinceramente que o ideal de beleza anda a sofrer algumas mutações com o surgimento de novas sex symbols com pernas, rabiosque e mamocas. Cada vez mais o ideal Kate Moss vai desvanecendo.
Uma mulher que se sinta bem e brilhe perante o mundo é uma mulher sexy... e é isto que faz a diferença não são as pernocas magricelas!


Bolas vou substituir a Oprah!!

Diana disse...

Damn girl! That was some monologue!lol

1º Sim, you got some booty, mas as tuas pernas são magruchas,ie, não são gordas! Eu, on the other hand, de leggings e vestido era o MEDO!

2º Aqueles vestidos são um máximo! Não me importava de ser magrérrima só pa os usar!

3º Tenho uma questão! Nós, mulheres não gostamos de magricelas mulheres ou homens? Se for mulheres tens razão! Ódio de morte! Quanto aos homens not so much! Não sou esquisita e tem-me calhado com cada canivete que valha-me Deus! Também me parece que a maioria deles não gosta de mulheres muito magras, mas isso não me aquece nem arrefece. Eu não tenho sorte com eles! Queria era poder ser supé fashion!

4º Concordo! Há cada vez mais sex symbols com carnucha! A Beyoncé, a Kim Kardashian, a Tyra, a Ana Novo, a Diana Teodoro, entre outras!lol

ps: Oprah, watch out for Ana Novo!