domingo, 2 de novembro de 2008

Doctor, Doctor,...

Se em Portugal os médicos fossem assim, eu também era hipocondríaca como a Carla...



Dr.Shepherd aka McDreamy (Patrick Dempsey em Anatomia de Grey)




Dr.Karev (Justin Chambers em Anatomia de Grey)






Dr.Ross (George Clooney no ER)





Dr.Carter (Noah Wyle no ER)





Dr.Kovac(Goran Visnjic no ER)




Dr.Peter Wilder (Tim Daly em Clínica Privada)





Dr.Burke (Isaiah Washington em Anatomia de Grey)






Dr.House (Hugh Laurie em House MD)





(A ordem apresentada é completamente aleatória,embora o melhor tenha ficado mesmo para o fim!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai ai ai ai...
Tanto Homem Jeitoso junto!!!

3 pequenas coisas:

- Se todos os médicos fossem assim, eu não tinha horror a hospitais
- Se todos os médicos fossem assim, eu não me importava de mudar de curso e tirar medicina ou enfermagem
- Se todos os médicos fossem assim, não duvides: era hipocondríaca!

Anónimo disse...

Uns mais outros menos, já me está a dar uma dor...

;)

Só não digo "doutor, preciso de ajuda" porque depois pensam que é o programa da tvi e que eu preciso de plásticas!

E concordo que o melhor ficou para o fim. O homem é horroroso..só que tem aquele je-ne-sais-quoi!

Não percebo o que reteve este post! É o melhor de sempre, sem menosprezar os outros.

Anónimo disse...

Isso conta como prenda de natal??? Se contar quero o Kovac embrulhadinho e o Dr Mata (que tb é Doutor embora noutros âmbitos)a fazer de fitinha... ='D

Anónimo disse...

adorei a parte da carla
lol