domingo, 7 de dezembro de 2008

???

Mas afinal onde é que tu andas?


(Meninas, reconhecem?)

4 comentários:

Anónimo disse...

Humm..não faz parte dos meus conhecimentos nem é meu amigo do Hi5.

Mas uma coisa vos digo. Se este também se transforma em príncipe como o outro da história, é muito mais fácil de beijar! É que entre chocolate e pele viscosa, o chocolate leva uma grande vantagem: não mete nojo!

Anónimo disse...

Muito provavelmente no estomago de um alemão qualquer lol


(já agora, é com muito prazer que adiciono o vosso blog aos links do meu http://covildofantasma.blogspot.com um blog fantástico que se tivesse um post por mês já era muito bom lol)

Bomboca disse...

Épa tao grande e tão achocolatado.
Eu quero, eu quero, eu quero.
Mesmo que não se tranforme em príncipe, se o chocolate for do bom já vale a pena.
nham nham ;)

Anónimo disse...

Cá estou eu! Eu reconheço!!!
Sim, sim, sim! Foi tudo tão bom...

Bom, e para fazer inveja à Bomboca (e restantes leitores), esta escultura maravilhosa encontra-se numa loja onde o Gang da Melanina já teve o prazer de estar.
É uma loja de chocolates. Tem imensas e enormes esculturas feitas em chocolate. O Titanic, Brandenburger Tor, um coração, um porco, um sapo e tantas outras. Eram tantas e cheirava tão bem!

Não estão à venda, obviamente, mas existe todo o tipo de chocolate que pode ser comprado. Grandes, pequenos, miniaturas, cestinhos, ao peso, empacotados...

Enfim... Poderia continuar... É todo um reino de sonho!

Ah... Falta o mais importante... A loja está situada em Berlim, "numa das zonas mais bonitas da cidade".

Foi uma viagem maravilhosa meninas ;)