quarta-feira, 13 de maio de 2009

No Bikini For You This Summer!


American Eagle

6 comentários:

disse...

Tão jeitosinho, tão quase-formal que dava para usarem para a benção! lolol
Era o furor! Se o padre vai aspergir água benta, vocês iam a rigor para isso!

Diana disse...

LOL!Grande ideia!Sábado, faça chuva ou faça sol, lá vou eu abanar a celulite em frente ao corpo clérical e a toda a universidade!;)

disse...

Lolol!
Sendo assim fico em Lisboa para ver!

Ana Novo disse...

Bolas ninguém me disse - no meu ano - que a roupa era opcional.
Tinha sido uma finalista mais feliz se tivesse tipo a oportunidade de abanar a pernoca desnuda em frente de quem quer que fosse (familia, amigos, colegas, estranhos e clero) em vez de fazer uma sauna intra-traje!

[repararam como ignorei a parte da celulite tão bem... :)]

Beijinhos e boa choradeira! (sim sim sim vais chorar! enfrenta esse facto...)

Joana disse...

Não chorámos Ana!! Lol...

Ana Novo disse...

Eu vi as minhas colegas a chorar e fikei sentimentalona :) mas aguentei!!!
Até que olhei po lado esq e vi não só a famelga mas os meus amigos de directa em cima, mega olheiras e de sorriso gigante... com miminhos destes ninguém aguenta né :)

De qualquer forma voces ainda tem uns aninhos de estudo obrigatorio pela frente né? essa vida recheada de GLAMOUR :)