terça-feira, 3 de novembro de 2009

Há Gente Com Sorte E Há Gente Como Eu...

É nestes momentos que eu constato que a vida não é mesmo justa! Enquanto a nossa Rita se passeia no Lago Como(Sim,o spot do George Clooney!), cruzando-se com o Bruce Willis no seu Maserati, eu estou em casa a estudar as probições de prova em processo penal e a ver os senhores das mudanças pela janela...ps-Já mencionei que idolatro o Bruce? Que amo aquele ar de mauzão? Aquele look scruffy com barba de três dias? Não!? Então aqui fica: I LOVE YOU, BRUCE!(Qualquer semelhança com adolescentes histéricas é pura coincidência!)





2 comentários:

rita disse...

ias delirar então.. ia com ar de mauzão e a barba por fazer. juro!

Diana disse...

Ai, meu Deus!!! Eu atirava-me pa frente do Maserati e lá tinha ele de ir po hospital comigo! Mesmo à filme!lol