Resposta: Ao pressionar o botão com mais força, a descarga energética provocada pelo dedo irá compensar a fraca energia que a pilha dissipa. No fim, temos duas forças contrárias, que como sabemos a oposição em termos de polarizações provoca atracção. Ora o meu dedo atrai o comando e este por sua vez também absorve uma atracção pela pilha. Juntam-se estas duas atracções e aí, eis que se atinge o auge, ou por palavras mais ajabardadas, uma espécie de orgasmo electrónico.
Somos simpáticas, acessíveis, extrovertidas, generosas, curiosas e boas pessoas. Adoramos falar, rir e divertir-nos. Sempre abertas a novas ideias. Gostamos de partilhar pontos de vista.
2 comentários:
Resposta: Ao pressionar o botão com mais força, a descarga energética provocada pelo dedo irá compensar a fraca energia que a pilha dissipa.
No fim, temos duas forças contrárias, que como sabemos a oposição em termos de polarizações provoca atracção. Ora o meu dedo atrai o comando e este por sua vez também absorve uma atracção pela pilha. Juntam-se estas duas atracções e aí, eis que se atinge o auge, ou por palavras mais ajabardadas, uma espécie de orgasmo electrónico.
Obrigado.
Palmas para Pedro Alves
Enviar um comentário