quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Humbolt vs. FDL


Porque Berlim é Berlim e Lisboa é Lisboa, a Fdl foi atirada para um aglomerado de faculdades num sítio manhoso onde se ouvem sirenes e aviões a toda hora e a Humbolt está na Unter den Linden à frente da Ópera, a 3minutos de Gedarmenmarkt, e a 2minutos de Berliner Dom e da Museumsinsel. Nós saimos da faculdade, olhamos para o lado esquerdo e vemos carros, eles vêm Bandenburger Tor... Mas eu entro na faculdade e não tenho de olhar para uma frase de Karl Marx, tenho bancos para me sentar nos corredores, não tenho de andar quilómetros para encontrar uma casa-de-banho e não tenho de conviver com aqueles Professores com ar suspeito, que para além de não usarem fato, usam Birkenstocks com meias!!! Oh heresia! Eu diria que está ela por ela, mas ainda assim Humbolt é Humbolt! Adorámos a experiência! Danke!

Sem comentários: