quarta-feira, 17 de junho de 2009

Estados de Alma

"Estava triste e com um ar abatido. De repente, entra no metro uma moça com cancro. Arranjada. Maquilhada. Bonita! E com melhor ar do que eu... Então pensei: acorda para a vida! Olha em teu redor e sorri pelo que tens em vez de chorares pelo que querias ter, porque o amanhã pode ser verdadeiramente mau!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente um dos maiores defeitos dos humanos é queixarem-se quando não há nada para queixar e acharmos sempre que somos as pessoas mais infelizes do mundo. Em março houve um dia que após ter recebido uma má nota num teste só sabia dizer que estava tudo mal e que a vida me corria mal..nessa mesma tarde recebi a noticia de que um amigo meu havia falecido durante o sono e tinha apenas 20 anos =(..
A partir daí começei a achar que quando nos queixamos,seja por uma má nota, ou porque o namorado nos deixou, ou porque tamos num dia em que detestamos o nosso cabelo, é um luxo.

disse...

Quando comecei a ler - e até já conhecia esta mensagem que começou efectivamente por ser sms, achei: vá, lamechas. Mas fosse toda a gente capaz de pensar essa lamechice e aproveitavam bem melhor a vida, sem se preocuparem com coisas menores, ou que para elas podem ser maiores, mas não percebem que não lhes impedem a felicidade.

Mas o último troço de mensagem é o profundo do negativismo! "porque o amanhã pode ser verdadeiramente mau". Way to be pessimista :p

Beijinhos
Keep it up**
lolol