quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bad Girl Gone Good

Christian Louboutin

O Advento é o momento em que preparamos o nosso coração para receber Jesus e, apesar de todas as adversidades é isso que tenho feito a vida toda. No entanto, a magia deste Natal trouxe uma surpresa inesperada, um coração que não está, nem parece querer estar pronto para receber Jesus! Não sei se é o look sado-maso desta estação, mas apetece-me ser má! Voltar ao velho eu, que tão repentinamente abandonei, com a grande certeza de que jamais voltaria! Apetece-me ser louca como outrora fui, esquecer todas as convenções e tornar-me naquilo que agora advogo ser errado. Sei que não o serei, que serei apenas o novo eu, quebrado e renovado! Sei que não vestirei esse papel, mas deixem-me ficar com os sapatos de bad girl e eu prometo que não faço mal a ninguém!


(Mais uma vez questiono: O que teria Freud a dizer sobre tudo isto?)