terça-feira, 15 de dezembro de 2009

The Fashionista Has Left The Building

Ao iniciar este blogue, quatro amigas propuseram-se a escrever sobre tudo, tudinho que lhes viesse à cabeça! Partilharam dúvidas existenciais, sugestões de cultura e lazer, piadas, conselhos amigos, acontecimentos e até dicas de moda. Mas a pouco e pouco, cada uma foi abandonando o blogue deixando-o à mercê de uma louca obcecada por sapatos, eu. Fiz deste blogue o meu púlpito de estilo, um púlpito meu, muitas vezes só meu! Mas depois me apercebi que este bocadinho de território não me pertencia a mim, mas a todas, e francamente, isso era mais comunista do que eu podia suportar. Na verdade, o problema é que dividir algo com alguém, implica concessões e, embora este sempre tenha sido um espaço aberto, as restrições que colocava a mim mesma ainda eram algumas. Este post não é um adeus, mas sim um vou-mudar-as-coisas-supé-fashions-para-um-armário-maior. Vou mudar-me para um sítio, onde me sentirei realmente livre, porque estarei numa casa que é minha, só minha! Não mudarei a essência dos meus posts! Continuarei com a temática sobre a qual, criticamente, me acusam de versar: " Homens e Sapatos" (Como se isso fosse mau!), mas num sítio novo! Por isso, se como eu, gostam do mundo de fantasia que um simples par de sapatos pode trazer, visitem-me no meu novo cantinho, feito à minha medida, The Girl Who Couldn't Be A Fashionista.

4 comentários:

Uma vida nada fácil em 2.0 megapixels disse...

oooi gente ;)
AUEHAU tipo percebi que o blog são de 3 garotas, near ? Pelo post eu entendi isso. Enfim, o blog de vs está lidissimo, arrazay *-*
Ameei aquela bolsa toda enfeitada LINDA e as ombreiras do blazer preto aaaaaaaaaaaa - aproveita ombreiras vindo com tudo.
Te seguindo
Beijos
Passa lá no meu

J^^h Dagort disse...

curti pacas o blog de vcss...nao conheciaa....vou seguir curtindo os postt....bjaumm

Diana Teodoro disse...

Ainda bem que gostaram! Sigam então o meu novo blogue!;) Vou passar nos vossos!;)
Beijinho

bear mature buelo disse...

nao e que o diretor da globo nao gosta de filho pobre