quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Locais

O Paraíso é aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.

O Inferno é aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ...

11 comentários:

Anónimo disse...

Isso da organização não é bem assim!Imagina se fosse organizado pelo LDA?Até fazia um esquema e tudo!lolol

Anónimo disse...

Não sei quem é a autora de semelhantes definições, mas concordo plenamente. Eu acho que a Europa se devia organizar no sentido de procurar alcançar o Paraiso aqui descrito...

Anónimo disse...

Loool... Lá tá... Será que o LDA é suiço? Bom, suiço ou não, o que é certo é que organização dele pegou e toda a gente percebeu e fez Direito Penal II (excepto talvez uma ou duas loirinhas...)

Anónimo disse...

A gentes não semos burras

Anónimo disse...

Se a "loira que se acusou" (ter-lhe-á servido a carapuça?) é quem penso ser, aqui vai desde já o meu pedido de desculpas dirigido directa e somente a ela. Se a "loira que se acusou" é quem penso ser, informo desde já que é, claramente, uma excepção. E, como penso que a "loira que se acusou" sabe, a excepção confirma a regra. Mas, se a "loira que se acusou" é, de facto, quem penso que é, ainda não teve Direito Penal II. Assim sendo, "loira que se acusou", este comentário não era, de todo, dirigido a ti ;)

Anónimo disse...

De todo! a carapuça não me serviu, porque eu nem loira sou :p

Vê la se assim adivinhas: bem sei que vou para o inferno, mas não me importo, vai para lá toda a gente que eu conheço!

eheh

beijoooo

Anónimo disse...

Sua desgraçada! Não é que me enganaste? Julguei que realmente era uma loira a lamentar-se...
Isto é o que dá vires para aqui camuflada!
Assim sendo, ficam retiradas as desculpas e fica a plena concordancia com tão bela frase. Mas qual é o problema? É que nós somos tão boas tão boas, que nem o Diabo nos quer lá!

(na minha opinião, tá com medo de perder o trono...)

Anónimo disse...

Cozinheiros franceses? Vocês já foram a frança? A comida é uma MERDE! lol Eu reformulo

O Paraíso é aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são italianos, os mecânicos são alemães, as amantes são dinamarquesas e tudo é organizado pelos noruegueses.

Já a Faculdade perfeita é aquela onde o Concelho Directivo existe, o Concelho Cientifico sabe o que faz, os regentes são organizados, os assistentes são pessoas, os funcionários mexem mais que dois dedos e os alunos conseguem dormir uma boa noite de sono pelo menos 4 vezes por semana. =P

Anónimo disse...

Olhe lá criatura onde é que você comeu em França pa dizer 1 barbaridade dessas?
Amantes dinamarquesas?Aqueles blocos de gelo?Você é que sabe...

Anónimo disse...

Eu cá gosto muito da nossa comidinha... Mas estou em crer, que se misturassemos vários pratos típicos de uns quantos países ficávamos com a definição perfeita de Boa Comida!

Anónimo disse...

os amantes deviam ser italianos...