quarta-feira, 30 de julho de 2008

NiCho

"- Como é que te chamas? Que idade tens? De onde és?
- (...)
- Tens namorado?
- Tenho.
- Na queres curtir?"


Que dizer?? O choque foi tremendo! Se para umas deu para rir, a mim deu-me para ficar escandalizada e sem reacção. De modo que a minha resposta foi virar as costas e ir embora.
Meus senhores... Será preciso ensinar-vos técnicas de sedução? Isto não se pergunta!
Se já é um horror a pergunta em si, pior é no seguimento da conversa que aqui citei. Enfim... Meninas, se quiserem comentem vocês... Eu abstenho-me de mais comentários.

1 comentário:

Anónimo disse...

tou contigo, já me aconteceu e sinceramente não vale a pena comentar. E no meu caso nem havia a desculpa de estar bebado estava totalmente sobrio e foi em pleno dia... enfim Há com cada um