quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dá Que Pensar...

Uma coisa é ser preguiçosa, outra completamente diferente é trabalhar melhor sob pressão.


Tenho a dizer que o facto de fazer tudo à última hora não é um defeito, mas até uma qualidade. Ora senão vejamos. Enquanto os coleguinhas estudam durante quinze dias para um teste, eu estudo na véspera. Eu tenho 7, eles 8! Ora bem, quem é que foi o mais esperto? Eles que andaram a estudar, ou eu que sai, dormi, li tudo o que era revista de moda e vi todos os episódios de todas as séries da FoxLife?

2 comentários:

Joana disse...

Sem duvida que tu é que estás correcta! Tu e eu!!! Lol... Trabalhar sobre pressão é mil vezes melhor...

disse...

Não me parece que não tenham a ver.

O que acho é que quem é preguiçoso (e não me excluo a mim desta contabilidade) ou sabe trabalhar sobre pressão ou está feito ao bife (bela expressão).

Agora nunca o trabalho fica tão bom, como feito com o devido tempo e preparação...na na!

(mas boa desculpa, meninas)

Lol

Bjoo**