sexta-feira, 17 de abril de 2009

Norte...

->“Era um rapaz toxico-independente”
->“Roubos? E não é muitos… E não são poucos… bastantes!”
->“Habitualmente quanto é que despende por mês em mercearia?/São mais de 500 euros que eu F*** por mês!”
->“Uma casa de uma neta minha esteve em perigos de vida”
->“Isto é dos baloezzz porque eu estava em Gondomar quando vi centenas e centenas de baloezzz a sair pró ar”
->“Ele virou-se pra mim, eu virei-me pra trás e ele ficou assim em frente a mim e disse-me Dá-me o Pito (foi ao estilo que ele falou…) e eu dei-lhe o grito: Nãaaaooo”
->“Tenho muita humidade (…) é só humidade, muita humidade (…) Já está tudo cheio de humidade. A maior parte da vizinhança se queixa do mesmo… é só humidade (…) a maior parte aqui das pessoas da urbanização tem os mesmos problemas: é só humidade. Era só, sei lá… era pintar isto (leia-se, as casas) com uma tinta que não desse para ter mais humidade”
->“E agora mandar-me pra casa… (o que é que acha que aconteceu pra isto ir assim?) Eu seeeii láaa… se é os chines ou se é o cara***… a menina desculpe lá. Eu num sei, eu num sei a volta que deu aqui (…) porque olhe, mas é tudo, sabe? É tudo. Isto tá tudo ruíem. Eu seeeii lá se é os chineses… num sei menina, num sei.”

4 comentários:

Diana disse...

LINDO!Como diria o Prof Jorge Duarte Pinheiro: "Que raio de ideias essas que vêm lá do norte!".LOL

David disse...

E logo a seguir diria "Ehehehe estou a brincar"

grrr o que esse homem me irrita LOL

disse...

Nãaaaaaao!

LOL

Joana disse...

*Di- podemos fazer uma compilação de "As melhores frases de sempre", by JDP

*David- estou contigo. Há dias em que só me apetece amordaçá-lo. Se tivesses assistido a uma conversa dele com a Malu e companhia, partias-te a rir. Que parvalhão, pah! Não consegue dizer duas seguidas... E a do tou a brincar....tipo.....se voltas a dizer "ehehehe tou a brincar" mais alguma vez, vou partir pra violência!!!

*Té- essa tb é a minha preferida... lol