segunda-feira, 20 de abril de 2009

Susan's Got Loads of Talent

Amigos, não podem viver sem ver a performance de Susan Boyle no Britain's Got Talent. Eu chorei! Sim é verdade que sou uma mariquinhas, mas penso que ninguém fica indiferente a esta Cinderela do mundo da música. Mais uma história que vem provar que se ultrapassarmos o aspecto exterior podemos encontrar maravilhosas surpresas. Por ser uma história emocionante, pela expressão priceless do jurí e por ser um momento"In your face!", aqui vos deixo Susan Boyle.

3 comentários:

Joana disse...

Não chorei, mas fiquei toda arrepiadinha!!

Adorei Susan! Continua assim...

(joana, tentando guardar a bonequinha que há em mim :p)

Diana disse...

Olha a Susan tem a dela bem guardada!:p

disse...

Não dou a minha opinião sobre a Susanita, que já sei que gera polémica e que me chamam insensível.

Mas o vídeo merece os milhões de visualizações no Youtube, pela descoberta de um potencial cómico delicioso naquele último jurado que "soube assim que ela entrou no palco".

***