terça-feira, 31 de março de 2009

Não Está Previsto Na Constituição,...

...mas todas as mulheres têm o Direito Fundamental ao soutien. Assim, o Gang da Melanina oferece este a uma ilustre jurista da nossa praça...
La Perla

segunda-feira, 30 de março de 2009

Oh Deus Eu Pergunto...

...porque é que os bilhetes para o concerto do Leonard Cohen são tão caros?

Porque Hoje Estou Demasido Tonta Para Saltos Altos...



Bally

Eu...

Não Gosto...

  • de não encontrar o que procuro
  • de mentiras
  • de incertezas
  • que falem demasiado quando acabei de acordar
  • de infantilidades
  • de pessimismo
  • de chegar a uma loja e o que eu ia comprar ter acabado de ser vendido

Gosto...

  • de mim
  • de ti
  • do sol
  • de honestidade
  • de sorrir
  • de estar com a família
  • de jantaradas com amigos

terça-feira, 24 de março de 2009

Aulas de Espanhol

Depois de meia hora para tentar entender uma pergunta simples, como pode continuar a achar que os espanhóis se esforçam muito para entender os portugueses?

Questio: São menos capazes que nós ou não gostam de se esforçar com um povo que consideram inferior (mas que claramente não o é)?

segunda-feira, 23 de março de 2009

Tie Him Up

Porque hoje o "Bochechinhas" foi um querido, o Gang da Melanina oferece mais uma para a colecção. Hugo Boss

Porque Vejo "a LUZ"...


Jimmy Choo

Onde Está o Meu Passe?

Tal foi a excitação de 5ªf com o Jason que algures entre o metro, a FDL e o Campo Pequeno, perdi o passe. Normalmente perder o passe traduz-se num desespero imenso que não nos dá descanso, enquanto o próprio ou substituto estiver nas nossas mãos. No entanto não desesperei. Fiquei algo intrigada, mas não desesperei, não tomei qualquer medida para o recuperar, nem para fazer um novo. Hoje recebi uma chamada do Metro dizendo que o meu passe tinha sido encontrado e que o poderia levantar. Fiquei feliz, mas não foi uma surpresa. Dentro de mim sempre soube que ele voltaria. Sempre soube que não sou a única a ter uma conduta correcta e que ainda há pessoas boas e civilizadas. A quem encontrou o meu passe e o entregou às entidades competentes o meu maior agradecimento e respeito.

Paguis

Eu vou paga Paguis, eu vou paga Paguis! Se não pudeg ig paga Paguis, então não vou paga lugague nenhum!
Eu tenho muita facilidade com as línguas...

It's Not Me, It's You

Por vezes o auto-boicote é a única forma de contrariar a regra e dizer "It's not me , it's you!"

domingo, 22 de março de 2009

May I bitch slap you please?

Hermés

Para ti que sabes quem sou...

Ser Amigo não é coisa de um dia: são actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais.

Obrigada pela infinita amizade que demonstras todos os dias.
Obrigada pela ajuda prestada diariamente.
Obrigada por me teres concedido o privilégio de ser tua amiga.

Fazes parte do meu espelho...

Porque Hoje Estou Irritada, Tirei do Armário...

estes "bitch shoes" L.a.m.b.

sexta-feira, 20 de março de 2009

JASON, TUM TUM TUM, JASON, TUM TUM TUM...



Ontem fui ao concerto do Jason Mraz no Campo Pequeno. A Foxlife ofereceu os bilhetes e não nos fizémos de rogadas. Lá fomos cheias de espírito e com apenas três músicas decoradas, na esperança de não sofrer uma desilusão. Não posso falar pela minha companheira nestas andanças, a Rita, mas a minha grande esperança era entrar lá a adorar algumas músicas (as três que conhecia) e sair de lá a amar o Jason. E não é que o mocinho fez de tudo para me conquistar? Primeiro fez-se de difícil. Fez-me esperar duas horas, durante as quais levei com uma banda irlandesa meio ezquizo, em que nenhum fazia pandan e com a ninfa norueguesa, que levava qualquer alma mais calma à loucura, quanto mais a mim...Sempre de pé, sim porque quando é à borla já se sabe...Então lá apareceu ele com o seu look muito eu-sou-da-paz-deixem-me-viver-na-praia que eu desprezava até então. Ele abanou a anquinha, ele cantou ópera, ele fez trinta por uma linha e levou o público à loucura. Com as sua voz irrepreensível e letras doces quase me levou às lágrimas, mas lá me fui aguentando com uns meros suspiros. É raro o homem que consegue ser sexy, querido, divertido e romântico, tudo ao mesmo tempo, mas Jason consegue-o. "You've got it all! Mesmo com canções como "Butterfly", que contém versos como "I´'m your pole and all you´re wearing is your shoes" e "you make my slacks a little tight", Jason consegue manter a sua natureza amorosa e não há mulher que não se renda. Especialmente após ter ouvido esta pérola "I'm just a singer, you are the world"(era ver a mulherada a suspirar!). Confesso que ao vê-lo na televisão não dava nada por ele, mas agora nada me faria mais feliz que uma cabaninha no Bali com o Jason a cantar-me sweet nothings ao ouvido para sempre. Porque a partir de ontem, Jason, I'm yours!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Lucky

Obrigada à sortuda da Rita que participou no passatempo da Foxlife e ganhou o nosso bilhete duplo para o Jason Mraz e obrigada também à Foxlife que nos poupou uns trocos. Amanhã lá estaremos a bombar! JASON, JASON...

segunda-feira, 16 de março de 2009

Inspiradas

"A chuva cai,
Nós deitados
A tua cabeça no meu peito…
Sonho, fantasio, deliro
És meu agora
És meu aqui
E eu gosto. "


Rita Casa-Nova

Porque Amanhã Começam as Aulas de Espanhol, Tirei do Armário...

Roger Vivier

Próximas do Fim

As fitinhas já circulam, as inscrições já estão abertas, já se fala em bênção e já se reserva lugar no baile de finalistas.

A etapa final aproxima-se e as borboletas no estômago multiplicam-se... Muita responsabilidade e muita mudança nos aguarda neste último semestre.

A todos os colegas, muito boa sorte!

Em breve lá estaremos todos a festejar o grande final.

(regressei à blogosfera...)

domingo, 15 de março de 2009

You Have Just Been Chocolated!

Este fim-de-semana comi mais chocolate do que já comi em toda a vida. Comi mais chocolate do que achava ser humanamente possível. Comi desde bolo de aniversário, a salame, a bohachas, smarties e simples chocolate. Lá se foi a dieta, lá vêm os quilos, as borbulhas e a ressaca. O pior é que em minha casa o chocolate ainda não despareceu. E eu que contava com a gulodice de dez miúdos do segundo ano, mas nem eles conseguiram dar conta de tanto chocolate. Avizinham-se tempos difíceis e, por mais mal-disposta que esteja não consigo parar de comer chocolate. Agora sim, precisava duma intervention PS style. Uma lei que proíba o chocolate.

Some Things Are Just Hot...


8 and Fabulous

Porque a minha Lolo fez ontem oito anos e precisa de continuar fashion...Tarina Tarantino


(Ah e muitos, muitos Parabéns!)

Pãezinhos Sem Sal

Na última sexta-feira, dia 13 de Março, foi aprovado na Assembleia da República o projecto de lei do PS que impõe uma redução do teor do sal no pão. Confesso que não sou grande apreciadora de sal, mas que país é este em que um cidadão já nem a quantidade de sal no pão pode escolher? Que liberdade é a nossa se um padeiro não pode escolher a quantidade de sal que usa no próprio pão? As mulheres podem abortar, matando assim outras pessoas, mas comer pão com sal, isso não. Descanse o PS, os portugueses não precisam de um "paizinho". Sabemos fazer escolhas e viver com as consequências. Não precisamos de um Estado que se intromete nas nossas decisões mais privadas. Daqui a pouco usamos todos uma farda e em vez de nomes temos números. É de notar ainda que, contra esta tirada fascista do PS apenas de insurgiu o CDS-PP, com os cinco votos contra dos seus deputados. Haja alguém com discernimento.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Porque o Gang da Melanina Está em Espírito de Luta, Tirei do Armário...

Philip Lim

88 anos disto...

O Partido Comunista Português nasceu há 88 anos. Ninguém merece! Como é que este partido ainda existe em Portugal? Este sim teria sido um aborto que eu apoiaria!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Dar Sangue - Versão Egoísta

Para aqueles que só fazem o bem para colher benefícios, fiquem a saber que há muitas vantagens em dar sangue:
  • Servem-nos sumo, café, bolos, pão e bolachas, tudo à borla e, literalmente, servido numa bandeja;
  • Estamos 5 a 10 minutos numa poltrona reclinável, o que sabe sempre bem;
  • Se doarmos duas vezes em 6 meses ficamos isentos de pagar taxas moderadoras dos serviços de saúde, o que dá imenso jeito nestes tempos de crise;
  • Podem fazê-lo durante o horário de trabalho e o patrão não tem outro remédio senão aguentar;
  • É uma boa técnica de engate(esta é para os meninos,claro), porque não há mulher que resista a tão bom coração.

Deêm sangue nem que seja por estas razões.

Dar Sangue - Versão Altruísta

Hoje fui dar sangue pela primeira vez. Nunca foi algo que me assustasse ou que estivesse impedida de fazer, mas foi algo que sempre adiei, pela falta de tempo, falta de companhia e muitas outras razões que utilizamos para adiar coisas verdadeiramente importantes. Mas hoje foi o dia! Um amigo desafiou-me e lá fui eu cheia de vontade de salvar o mundo, uma pessoa de cada vez! Já me tinham dito que sofro de Síndrome de Wonder Woman e de facto hoje senti o síndrome a apoderar-se de mim. Salvar a vida de uma pessoa é algo muito forte e poderoso. Em apenas 5 minutos damos um pouco de nós , que é um tudo para alguém e não há sentimento melhor do que o de ajudar outra pessoa, nossa conhecida ou não. É cura para a tristeza, para o desalento e para a depressão. Lembra-nos que apesar de tudo ainda há alguém que se preocupa, mesmo que esse alguém sejamos nós. Por isso, deêm sangue. Não dói e demora muito pouco tempo. E lembrem-se, estarão a fazer a diferença na vida de outra pessoa e de vocês próprios. ;)