Este fim-de-semana comi mais chocolate do que já comi em toda a vida. Comi mais chocolate do que achava ser humanamente possível. Comi desde bolo de aniversário, a salame, a bohachas, smarties e simples chocolate. Lá se foi a dieta, lá vêm os quilos, as borbulhas e a ressaca. O pior é que em minha casa o chocolate ainda não despareceu. E eu que contava com a gulodice de dez miúdos do segundo ano, mas nem eles conseguiram dar conta de tanto chocolate. Avizinham-se tempos difíceis e, por mais mal-disposta que esteja não consigo parar de comer chocolate. Agora sim, precisava duma intervention PS style. Uma lei que proíba o chocolate.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Devias ter ido ao festival do chocolate em Óbidos...é simplesmente demais, para não falar da ginginha em copos de chocolate :):)..Recomendável a grandes apreciadores de chocolate.
Estarei a reconhecer este anónimo?
Abri a página dos comentários para referir justamente a Feira do Chocolate em Óbidos. Podias ter ido para lá vender/oferecer os teus.
Caro Anónimo, como o entendo... Os copos de ginginha são fantásticos. Eu dispenso o liquido...mas o copinho em si, é divinal... lol
Cara Di, sente-te completamente à vontade para partilhar todo esse chocolate! :p
Estás a reconhcer o anónimo? É que eu não.
Pois, Joana, de facto foi uma oportunidade de negócio perdida!lol
Oh e a ginginha!Lembraste quando lá estivemos em Setembro?:)
Eu até partilhava, mas já não sobre grande coisa!
Proibir o chocolate??? ESTÁS DOIDA!!!!!????
Eu preciso de dozes de chocolate diárias para substituirem qualquer tipo de emoções humanas que possam surgir! Não lhes dês ideias!!!!
Enviar um comentário